sexta-feira, 14 de abril de 2017

E que comece a Gincana!!

                                             Créditos: Foto do Professor Diogo Freire Parreira e Silva, edição de João Emilio Tano Ambrósio. 
                                                                 Calouros e Veteranos juntos para a abertura da Gincana Solidária.

 Foi realizada no dia 6 de abril a abertura da Gincana Solidária IFTM 2017, atividade que tem o objetivo de integrar calouros e veteranos do campus. Os responsáveis pela organização da Gincana são: Donizete Franco, Alessandro Martins, Ana Paula Sabino, Ana Paula Silva, Dallyana Silva, Diogo Freire, Edmilson Nahass, Ednéia Rissa, Fernanda Oliveira, Giselle Corrêa, Ícaro Alves, Ilma Silva, Kléber Oliveira, Leonardo Costa, Luciney Belchior, Marcela Vilela, Marcelo Loures e Max Rocha. A professora Ana Paula Sabino foi a encarregada de dividir os alunos do Ensino Técnico integrado ao Ensino Médio em equipes, a divisão das equipes foi apresentada em um mural na área de convivência para os alunos.
 Os professores Donizete, Kléber, Diogo e Ana Paula Sabino fizeram a leitura das regras e das provas que irão acontecer. Durante a abertura, o grupo de dança "No ritmo da dança," formado por alunos do campus, apresentou várias músicas com coreografia que animou a galera. Os professores apresentaram os líderes de cada equipe e entregaram a eles as faixas de identificação dos competidores e os cofres para a arrecadação de dinheiro.

                                            Créditos: Foto do Professor Diogo Freire Parreira e Silva, edição de  João Emilio Tano Ambrósio. 
                                                                                 Apresentação do grupo “No ritmo da dança”.

 O valor arrecadado nesses cofres será o prêmio para a equipe que obtiver mais pontos. Para conseguir pontos, as equipes deverão recolher mantimentos para o lar dos idosos, conseguir a doação de sangue e cadastro para doação de médula óssea no Hemominas, além de realizar diversas provas entre os dias 17 e 20 de abril.
(João Emilio Tano Ambrósio, João Víctor Freitas e Sarah Júlia Freitas).

Um comentário: