domingo, 9 de abril de 2017

A Gincana – uma das muiiitas partes boas do IF

Nessa semana acontecerá a gincana do IF campus Ituiutaba. Logo que recebi a notícia lembrei da gincana do ano passado, e também da minha experiência. Na verdade, não fui muito participativa, não sei se por falta de comprometimento, informação ou algo do tipo. No entanto, no encerramento percebi que perdi uma ótima forma de interação.
A equipe de que eu participei foi a branca, não me recordo muito bem a nossa colocação, mas sei que foi um grupo bem ativo. Infelizmente não estive presente na maioria das provas, como no flash mob. O vídeo, que foi feito na praça, foi uma tarefa muito bacana, só que fiquei sabendo apenas no dia seguinte à filmagem.
Já no último dia, dancei com minha equipe, e gostei muito, pois foi quando conheci pessoas com quem converso até hoje nos corredores. Por isso que escrevo este post direcionado a vocês, calouros, para mostrar o quanto essa experiência pode ser bacana e construtiva. Além de conhecermos melhor outros ifanos, podemos nos distrair dessa rotina pesada.
            Aproveite essa oportunidade, participe!  

#GINCANASOLIDÁRIAIFTM2017

Provas já lançadas!
1)      Bandeira
2)      Mascote
3)      Grito de Guerra
4)      Dando o sangue pela equipe
5)      Fazer o bem faz bem

Quais serão as próximas neste ano?
Aqui uma pequena amostra do que foi a Gincana Solidária de 2016

Fonte: https://www.facebook.com/DeIFparaIF/videos/1010621432351792/?autoplay_reason=all_page_organic_allowed&video_container_type=0&video_creator_product_type=2&app_id=2392950137&live_video_guests=0


0 comentários:

Postar um comentário